Lulu Sarantopoulos
Lulu Sarantopoulos
Summary Packages Portfolio
Meu nome é Lulu Sarantopoulos! Sou de família grega, já morei em Santorini, me casei em Santorini e ajudo as noivas que querem fazer um Casamento em Santorini! Ufa, mas afinal, por que casar em Santorini?!

Bem, Santorini é uma pequena ilha grega maravilhosa no meio do mediterrâneo. Ela é super famosa (provavelmente uma das mais famosas ilhas gregas – isso, aquela do cartão postal das casinhas brancas, mar azul e vulcão no meio do mar), vive lotada no verão e o turismo internacional bomba nas ruelinhas da ilha. Mas, ops…, ainda assim Santorini é uma ilha e há limitações.

Organizar um casamento já é difícil quando estamos no Brasil, ao lado de nossas mães e madrinhas, falando a nossa língua, imagina do outro lado do mundo? Via email? Falando grego? Ou inglês?

É aí que a gente entra – olá (geia sou, para os gregos!) eu sou a Luana Sarantopoulos, pode me chamar de Lulu!:) Minha família é grega e eu tenho o maior prazer de ajudar todos vocês que querem conhecer a ilha do meu coração: Santorini. Morei na ilha por quase dois anos, falo grego (fluente, vai!) e tenho vários contatos em Santorini. Ajudo todos que querem conhecer Santorini, que querem dicas para viajar para a Grécia, e especialmente, para as noivas que querem realizar o sonho de se casar em Santorini, mas não sabem nem por onde começar.

E para levar todo mundo até a Grécia, eu indico a minha mama, Lúcia Sarantopoulos, do site Roteiro Grécia, que é especialista em organizar as viagens até a Grécia dos noivos e dos convidados:) Assim, as noivas podem focar na “função noiva” enquanto a gente cota passagens, hotéis, pacotes e leva o pessoal para Santorini!

Dúvidas? Aguardo seu email! luana.sarantopoulos@gmail.com
Portfolio
Meu Casamento em Santorini
Meu Casamento em Santorini
9